A CCO da Expo Palotina esteve reunida com representantes de entidades que estarão envolvidas com a realização da festa. Estas entidades se beneficiarão com recursos obtidos no evento
Palotina - Os preparativos para a Expo Palotina 2015, que será realizada de 4 a 7 de setembro, seguem em ritmo intenso e além da preparação do Parque de Exposições João Leopoldo Jacomel, a Comissão Central Organizadora (CCO) se reúne constantemente para discutir detalhes do evento. Na tarde desta terça-feira membros da CCO se reuniram com representantes de entidades que estarão envolvidas com a realização da festa. Estas entidades se beneficiarão com recursos obtidos no evento. Durante o encontro foram discutidos detalhes sobre os diversos serviços que serão oferecidos e também detalhes acerca da programação. A CCO também expôs sobre os preços que serão praticados nos produtos e serviços a serem disponibilizados por meio das entidades.
O presidente da CCO, Ademir Mariani, destacou que a participação das entidades na Expo Palotina é muito importante porque possibilita o engajamento de muitas pessoas que auxiliam na realização desta grande festa ao mesmo tempo em que promove a integração visando o benefício conjunto. “A Expo Palotina tem o seu lado social que é justamente a participação das entidades visando recursos para manter as suas atividades e consequentemente prestar um serviço à comunidade”, destaca Mariani.
Além dos representantes das entidades, também estiveram presentes à reunião membros da CCO como Elias Clivatti (Coordenador Financeiro), o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Palotina (Acipa), Márcio Brondani; a coordenadora de paisagismo, Clair Pasqualotto, o secretário municipal de Assistência Social, Darcy Gris e a chefe de Gabinete da Secretaria Municipal de Agricultura e Gestão Ambiental, Ana Paula Meneghel.
![]() |
22/08/2015 Frei Gilson faz história na Festa de Barretos em noite de oração para 60 mil pessoas |
![]() |
22/08/2015 Prazo para pagamento do IPVA de veículos com final de placa 5 e 6 encerra nesta segunda-feira |
![]() |
22/08/2015
Empresa reembalou carne podre de enchentes do RS como produto nobre do Uruguai
Agora, a corporação tenta rastrear aonde esse produtos chegaram. O rastreio está sendo feito por meio de notas fiscais apreendidas no frigorífico para encontrar possíveis compradores |