Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Policial
20/07/2026 12:45
BPFRON, PF e PRF apreendem caminhão com 15mil pacotes de cigarros contrabandeados em Guaíra

Guaíra - Neste sábado (18/07), a Polícia Militar do Paraná, por meio do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON), no âmbito da Operação Protetor de Divisas e Fronteiras e a Operação Brasil Contra o Crime Organizado, em ação conjunta com a Polícia Federal (PF) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), realizou a abordagem na cidade de Guaíra, de um caminhão que, aparentemente, transportava uma carga de feno.

Durante a fiscalização, foram empregados os cães de faro das instituições envolvidas, os quais não apresentaram indicação positiva para a presença de substâncias entorpecentes. Contudo, após uma vistoria mais minuciosa, foi constatado que, sob a carga de feno, havia 300 caixas de cigarros de origem estrangeira, totalizando 15.000 (quinze mil) pacotes, cuja procedência foi confirmada pelas autoridades competentes.

Diante dos fatos, a condutora de 32 anos, foi presa e encaminhada à Delegacia da Polícia Federal para os procedimentos de polícia judiciária. O caminhão e a carga ilícita foram entregues à Receita Federal, em Guaíra-PR, para as providências cabíveis.

Prejuízo ao crime: R$ 860.000,00

BPFRON/PMPR

Disque denúncia:
(44) 99985-2726


Polícia Militar do Paraná: Nós fazemos a diferença!

Fonte: Comunicação Social BPFron


PUBLICIDADE