A regra não se aplica aos órgãos que prestam serviços essenciais como o Hospital Municipal Prefeito Quinto Abrão Delazeri
Palotina - A Prefeitura de Palotina decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais nesta quinta-feira, dia 28, véspera do feriado da semana santa. Conforme o decreto Nº 10.994, de 19 de dezembro de 2024, a regra não se aplica aos órgãos que prestam serviços essenciais como o Hospital Municipal Prefeito Quinto Abrão Delazeri que terá seu horário normal de urgência e emergência, no período de 24 horas. Assim como a Secretaria de Educação e Cultura que segue calendário próprio.
A exceção também se aplica a Secretaria de Saúde, pois devido a vigência do Decreto Nº 11.049, de 23 de fevereiro de 2024 que determina emergência no município em virtude do aumento nos números de casos da dengue. As unidades básicas de saúde nos bairros atenderão das 7h às 13h. O Setor de Vigilância Epidemiológica e a Farmácia Central funcionarão normalmente. O Posto Central Maria Luiza Soares funcionará em expediente normal, incluindo o programa Saúde na Hora.
![]() |
27/03/2024
Pré-candidato ao Governo do Estado e Senador Sérgio Moro visita Palotina
Moro cumpriu uma agenda de visitas em Palotina |
![]() |
27/03/2024
Estudante do Colégio Cecília Meireles vence concurso de oratória da JCI Palotina
Evento contou com a participação de estudantes |
![]() |
27/03/2024
Câmara de Palotina realiza sessão extraordinária e aprova projetos de interesse do município
Diversos projetos foram aprovados |