O programa permite, às pessoas físicas e jurídicas, a regularização de dívidas ativas tributárias e não tributárias junto ao município
Terra Roxa – A Administração Municipal de Terra Roxa está possibilitando aos munícipes que estão em dívida com o município a quitarem as pendências através do Refis 2022, que possibilita o pagamento de débitos atrasados com descontos de até 100% sobre os juros e multas da dívida.
O programa permite, às pessoas físicas e jurídicas, a regularização de dívidas ativas tributárias e não tributárias junto ao município.
As dívidas podem ser parceladas em até seis vezes, com valor mínimo de parcela de R$100,00 e prazo de 24 horas, após a adesão, para quitação da primeira parcela.
Para débitos referentes ao IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), os contribuintes que já participaram do REFIS em anos anteriores terão desconto de 50% em juros e multas. Nos demais casos, o desconto é de 100% dos juros e multa da dívida.
![]() |
19/09/2022
Pré-candidato ao Governo do Estado e Senador Sérgio Moro visita Palotina
Moro cumpriu uma agenda de visitas em Palotina |
![]() |
19/09/2022
Estudante do Colégio Cecília Meireles vence concurso de oratória da JCI Palotina
Evento contou com a participação de estudantes |
![]() |
19/09/2022
Câmara de Palotina realiza sessão extraordinária e aprova projetos de interesse do município
Diversos projetos foram aprovados |