Entre instituições de ensino, fanfarras, associações, grupos e órgãos públicos, foram mais de 30 apresentações no desfile
Terra Roxa - Todos os anos o tradicional desfile cívico surpreende o público que vai até a avenida Presidente Costa e Silva no dia 7 de setembro prestigiar o evento em comemoração à Independência do Brasil. Em 2019 não foi diferente e as apresentações encantaram quem assistiu.
Entre instituições de ensino, fanfarras, associações, grupos e órgãos públicos, foram mais de 30 apresentações no desfile, que neste ano teve como tema "Brasil: Um País de Todas as Culturas", com organização da Secretaria Municipal de Educação. Além do público também estiveram presentes na ocasião autoridades locais e representantes da sociedade civil organizada.
![]() |
15/09/2019
Estudante do Colégio Cecília Meireles vence concurso de oratória da JCI Palotina
Evento contou com a participação de estudantes |
![]() |
15/09/2019
Câmara de Palotina realiza sessão extraordinária e aprova projetos de interesse do município
Diversos projetos foram aprovados |
![]() |
15/09/2019
Jantar Italiano acontece no próximo sábado na linha Alvorada
Além do jantar o evento terá outra atrações |