Na oportunidade ela conheceu os atrativos oferecidos pelo evento e assinou o convênio a pavimentação com pedras irregulares
Maripá - A governadora em exercício do Paraná Cida Borghetti, esteve na cidade de Maripá no último sábado, dia 26, participando da 19ª edição da tradicional Festa das Orquídeas e do Peixe. Na oportunidade ela conheceu os atrativos oferecidos pelo evento e assinou o convênio a pavimentação com pedras irregulares de 2,370 quilômetros de estradas rurais nas comunidades de Harmonia, em Pérola Independente e na linha 18 de Abril. Uma obra conquistada através do esforço dos deputados Elio Rusch e José Carlos Schavinato junto ao Governo do Estado, com um investimento de R$ 400 mil e uma contrapartida do município no valor de R$ 90 mil.
A governadora em exercício foi recepcionada pelo prefeito Anderson Bento Maria, vice-prefeito Elizeu Spagnol, secretários municipais; presidente da Câmara Euclides Kreutz e vereadores, pelo presidente da Comissão Central Organizadora da festa Rodrigo Schanoski e demais membros. Ela esteve acompanhada do ministro da Saúde Ricardo Barros; dos deputados estadual Elio Rusch e José Carlos Schavinato e do secretário de estado Wagner Mesquita (Segurança Pública e Administração Penitenciária).
![]() |
03/09/2017
Estudante do Colégio Cecília Meireles vence concurso de oratória da JCI Palotina
Evento contou com a participação de estudantes |
![]() |
03/09/2017
Câmara de Palotina realiza sessão extraordinária e aprova projetos de interesse do município
Diversos projetos foram aprovados |
![]() |
03/09/2017
Jantar Italiano acontece no próximo sábado na linha Alvorada
Além do jantar o evento terá outra atrações |