Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral
12/08/2017 22:45
ANDRÉ LUÍS CAPPELLESSO “Ser pai é um dom e uma vontade que eu sentia desde muito jovem ”

A história do jovem pai André Luís Cappellesso, de 33 anos, que foi pai pela primeira vez aos 27 anos envolve amor, dedicação e carinho

Palotina - Neste domingo comemoramos o Dia dos Pais. A história do jovem pai André Luís Cappellesso, de 33 anos, que foi pai pela primeira vez aos 27 anos envolve amor, dedicação e carinho. André é pai de três filhos, Joaquim Lorenzo de dois anos, João Pedro com seis anos e Vitória Luiza com 14 anos. Vitória é sua filha de coração e para André, a filha é tão importante em sua vida quanto os filhos biológicos, pois realizou o sonho de poder ter uma filha do coração. “ A minha vontade de ter filhos foi desde muito cedo, acredito que a minha vocação é ser pai”, disse.
André está noivo de Fernanda Griza, que divide os bons momentos com o futuro marido e os filhos aproveitando ao máximo os momentos em família. Fernanda conta que a família sempre se mantém unida. “ Quando vamos jantar na casa de amigos ou a algum evento, já avisamos que não vai só o casal, nós vamos em cinco, a família inteira participa”, destaca Fernanda.
André conta que os filhos querem atenção dos pais, exigem isso, que é algo natural, sobretudo, os filhos mais novos, e muitas vezes a correria do dia a dia limita um pouco isso “ Os pais são os espelhos para os filhos, da forma como os pais agem, os filhos vão querer fazer igual. Somos bastante unidos, mas o período da noite é especial, pois a família está completa em casa e pode ficar mais tempo junta para conversar” complementa.
A importância de a família permanecer unida na vida religiosa também é essencial para André. “ O alicerce da família se sustenta por meio da fé e do amor” diz. Para o nosso pai homenageado, poder viver com um filho as situações que passou em sua infância e na adolescência é algo muito valioso. “ A Vitória está com 14 anos, é uma adolescente, hoje vivencio como pai as situações de uma filha adolescente, algo que eu passei e estou sentindo e aprendendo com isso”, diz.
Hoje em dia, a vida de André se resume em cuidar dos filhos, da família e da empresa que administra. “ Ser pai é um dom, pois os pais transmitem aos filhos toda segurança, força e determinação de um homem, para que os filhos tenham coragem de enfrentar e vencer os obstáculos da vida”, ressalta André.

Fonte: Folha da Terra Fotos: Arquivo Pessoal


PUBLICIDADE