Palotina - O Clube da 3ª Idade João XXIII está completando 30 anos de atividades em Palotina, para tanto estará realizando um evento alusivo ao aniversário que acontecerá na quarta-feira, dia 3, na Asfuca – Associação dos Funcionários da Asfuca. A programação contará com uma abertura oficial com a presença de autoridades e demais lideranças; apresentação do Grupo de Danças Adriana Agostini; homenagens às ex-presidentes; chá colonial e mati-baile com animação de Celso e Irineu. Também serão disponibilizados serviços especiais como aferição de pressão, entre outros exames, oferecidos por farmácias da cidade.
Atualmente o Clube da 3ª Idade João XXIII conta como presidente a Italina Destri e com aproximadamente 400 associados. O grupo reúne-se sempre às quartas-feiras à tarde no Clube do Vovô, na Praça 15 de Novembro.
A presidente Italina Destri conclama a todos os integrantes do clube a estarem presentes para comemorar essa importante data, 30 anos do Clube João XXIII.
![]() |
30/04/2017
Estudante do Colégio Cecília Meireles vence concurso de oratória da JCI Palotina
Evento contou com a participação de estudantes |
![]() |
30/04/2017
Câmara de Palotina realiza sessão extraordinária e aprova projetos de interesse do município
Diversos projetos foram aprovados |
![]() |
30/04/2017
Jantar Italiano acontece no próximo sábado na linha Alvorada
Além do jantar o evento terá outra atrações |