Segue em ritmo acelerado os serviços de construção da ciclovia no prolongamento da Avenida Pres. Kennedy, saída para Francisco Alves, com objetivo de proporcionar maior segurança para ciclistas e pedestres
Palotina – Segue em ritmo acelerado os serviços de construção da ciclovia no prolongamento da Avenida Pres. Kennedy, saída para Francisco Alves, com objetivo de proporcionar maior segurança para ciclistas e pedestres.
Estão sendo investidos recursos próprios do município o valor de R$ 222.244,98, sendo que o prazo para a entrega da obra que está sendo executada pela Minerpal é de 180 dias.
O trecho em construção é da Rua 1º de Janeiro até a Rua Simões Lopes Neto, sendo um projeto da atual administração onde estão sendo construídos aproximadamente 3 mil metros quadrados de ciclovia. As vias serão mistas para o uso de pedestres e ciclistas, idênticas ao trecho na saída para Toledo. Os coqueiros serão mantidos valorizando a paisagem do local.
O prefeito Jucenir Stentzler, ressaltou que “este é mais um investimento significativo para oferecer maior conforto e tranquilidade às pessoas que utilizam a bicicleta como meio de transporte para ir trabalhar ou mesmo praticar uma atividade esportiva ou de lazer”.
![]() |
08/04/2016
Estudante do Colégio Cecília Meireles vence concurso de oratória da JCI Palotina
Evento contou com a participação de estudantes |
![]() |
08/04/2016
Câmara de Palotina realiza sessão extraordinária e aprova projetos de interesse do município
Diversos projetos foram aprovados |
![]() |
08/04/2016
Jantar Italiano acontece no próximo sábado na linha Alvorada
Além do jantar o evento terá outra atrações |