Guaíra - Neste sábado (18/07), a Polícia Militar do Paraná, por meio do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON), no âmbito da Operação Protetor de Divisas e Fronteiras e a Operação Brasil Contra o Crime Organizado, em ação conjunta com a Polícia Federal (PF) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), realizou a abordagem na cidade de Guaíra, de um caminhão que, aparentemente, transportava uma carga de feno.
Durante a fiscalização, foram empregados os cães de faro das instituições envolvidas, os quais não apresentaram indicação positiva para a presença de substâncias entorpecentes. Contudo, após uma vistoria mais minuciosa, foi constatado que, sob a carga de feno, havia 300 caixas de cigarros de origem estrangeira, totalizando 15.000 (quinze mil) pacotes, cuja procedência foi confirmada pelas autoridades competentes.
Diante dos fatos, a condutora de 32 anos, foi presa e encaminhada à Delegacia da Polícia Federal para os procedimentos de polícia judiciária. O caminhão e a carga ilícita foram entregues à Receita Federal, em Guaíra-PR, para as providências cabíveis.
Prejuízo ao crime: R$ 860.000,00
BPFRON/PMPR
Disque denúncia:
(44) 99985-2726
Polícia Militar do Paraná: Nós fazemos a diferença!
![]() |
20/07/2026
PRF e PM apreendem mais de 1,5 tonelada de maconha escondida no teto de caminhão no Paraná [VÍDEO]
Cheiro forte de maconha chamou a atenção dos policiais; motorista foi preso |
![]() |
20/07/2026 Polícia Civil aprende adolescente investigado por envolvimento com tráfico de drogas |
![]() |
20/07/2026 BPFRON e PF apreendem 20 mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai em Mercedes |