Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Policial
02/07/2025 17:30
PRF recupera veículo roubado na BR-163, em Guaíra

Veículo estava com placas adulteradas; registro de roubo e furto em São Paulo (SP)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na manhã desta terça-feira (2), uma caminhonete Toyota Hilux com registro de furto e placas adulteradas, durante fiscalização no km 351 da BR-163, em Guaíra (PR).

Por volta das 7h, os policiais deram ordem de parada ao veículo, que desobedeceu e iniciou fuga em direção à ponte Ayrton Senna. Poucos metros adiante, o condutor abandonou o veículo e fugiu a pé em meio à vegetação, não sendo localizado.

Após os procedimentos de identificação veicular, a equipe constatou que a Hilux, de cor prata, ostentava placas falsas de outro veículo do Paraná. A verdadeira identificação apontou para um veículo com placas de São Paulo, com registro de furto ocorrido no último dia 29 de junho.

A caminhonete foi encaminhada à Polícia Civil de Guaíra para os procedimentos legais.

Fonte: PRF PARANA


PUBLICIDADE