Palotina - Na manhã de quinta-feira, 1, um homem em surto mobilizou equipes da Polícia Militar e do Samu no bairro Jardim Europa, em Palotina. A ocorrência gerou grande movimentação e exigiu atenção redobrada das forças de segurança.
Segundo informações, o homem estava com uma faca no pescoço, ameaçando tirar a própria vida. Diante da gravidade da situação, a equipe da Rádio Patrulha Auto (RPA) de Palotina, com o apoio da ROTAM do 31º Batalhão da Polícia Militar, foi acionada para prestar atendimento no local.
Foram aproximadamente duas horas de negociações por parte dos policiais, que buscaram acalmar o homem e convencê-lo a desistir do ato. Com muito diálogo e cautela, a situação foi controlada sem a necessidade de uso da força.
Após o momento de crise, o homem concordou em receber atendimento da equipe do Samu, que realizou os primeiros socorros e o encaminhou ao Hospital Municipal para avaliação e acompanhamento médico.
![]() |
03/05/2025 Caminhoneiro morre em grave acidente na Ponte Ayrton Senna, entre Guaíra e Mundo Novo |
![]() |
03/05/2025 BPFRON recupera veículo furtado em Guaíra, em menos de 24 horas |
![]() |
03/05/2025
Polícia Civil cumpre mandado e prende homem pelo crime de estupro de vulnerável
O homem permanecerá à disposição da justiça |