Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Policial
22/09/2024 16:49
Três pessoas morrem em grave acidente na PR 182, em Maripá

O acidente aconteceu na PR 182, município de Maripá

Maripá - Na noite deste sábado, dia 21, um grave acidente foi registrado na rodovia PR 182, em Maripá, envolvendo um GM Astra e uma GM S-10, resultado no óbito de três pessoas, duas que ocupavam o Astra e outra ocupante da caminhonete.

Segundo informações, o GM Astra, conduzido por Marco Gonsalves Ribeiro colidiu frontalmente com a S-10, sendo que Marco e o outro ocupante do carro, identificado apenas como Jhonatan, ambos com cerca de 30 anos, morreram.

Na caminhonete estavam quatro pessoas, moradoras de Palotina. A motorista sofreu ferimentos leves, enquanto sua filha, uma criança, teve uma fratura no braço e foi encaminhada para Maripá pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os avós da criança, Hilário e Marta Ecco ficaram gravemente feridos e foram levados para Palotina, mas Marta não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.

De acordo com a informações apuradas até o momento, Marcos trabalhava com transporte de peixes em Palotina e residia em Vila Candeia. Jhonatan, seria técnico em piscicultura na região e sua família seria de Foz do Iguaçu.

Já os ocupantes da caminhonete, eram muito conhecidos em Palotina, da tradicional família Ecco.

A Polícia Rodoviária de Marechal Cândido Rondon, junto com o Corpo de Bombeiros, a Polícia Científica e o IML de Toledo, atendeu a ocorrência. Os corpos foram encaminhados para o IML de Toledo.

Fonte: Folha da Terra Fotos: A Gazeta


PUBLICIDADE