A situação se deu na Rua 1º de Janeiro
Palotina - Na madrugada desta quinta-feira, dia 17, por volta das 04h00, um cidadão visualizou dois elementos pulando um murro do quintal de um vizinho e prontamente comunicou a Polícia Militar. De imediato os policiais foram até o local e conseguiram abordar um veículo Gol, ocupado por três pessoas, dois homens e uma mulher, todos de fora e com uma conversa estranha, mas em conversa separada com a mulher, essa acabou confidenciando que vieram a Palotina para cometer furto de caminhonetes.
Com as informações de onde seriam os furtos, os policiais foram até um dos locais e localizaram uma caminhonete que acabará de ser furtada que estava sendo ocupada por um quarto envolvido. Ele tentou sair correndo, entrou em confronto com a equipe policial que revidou, sendo que o elemento acabou entrando em óbito no local.
Segundo informado pela mulher que foi detida, seriam três caminhonetes que seriam levadas nesta madrugada.
Os quatro envolvidos na situação, segundo foi informado, um seria de Guaíra, dois de Terra Roxa e o que entrou em óbito, de Palotina.
Perguntado ao Capitão Anderson Aparecido, se poderiam ser esses, os mesmos que vinham agindo em Palotina, ele ressaltou que, “com certeza, inclusive a mulher disse que no celular haviam outras fotos de caminhonetes, e após fazer a pericia no celular, com certeza será possível identificar outros produtos, ou que foram roubados, ou que seriam roubados”.
![]() |
16/05/2024
Motociclista morre após acidente durante fuga de abordagem policial
A situação se deu na madrugada deste domingo |
![]() |
16/05/2024
Elemento armado com uma faca pratica roubo em Palotina
Polícia já identificou suspeito e segue nas ruas em busca dos envolvidos |
![]() |
16/05/2024 Apreensão milionária na BR-277 resulta na prisão de irmãos |