De acordo com informações apuradas no local, o motociclista, morador no núcleo urbano do distrito criado a partir do assentamento de mesmo nome, seguia pela estrada de terra quando bateu de frente com o veículo.
O carro tombou no meio da estrada e o motociclista foi arremessado longe. Equipes do Samu (Serviço Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros foram chamadas e socorreram o condutor do carro para o Hospital Regional de Ponta Porã. Ele também não teve o nome divulgado. Peritos da Polícia Civil se deslocaram de Ponta Porã para o local do acidente.
Conforme o boletim de ocorrência, o condutor do Toyota Etios, que teve colisão com o motociclista, foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Ponta Porã. Na unidade de saúde, ele passou pelo teste de etilômetro (bafômetro) que constatou a embriaguez.
O motorista envolvido no acidente que vitimou o motociclista, ex-morador de Palotina, Vilmar Vieira Borges, de 46 anos, estava embriagado e não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O acidente foi registrado em estrada no Distrito de Nova Itamarati, em Ponta Porã, distante a 313 km de Campo Grande.
Assim, ele recebeu voz de prisão. O boletim de ocorrência informa que "não foi possível colher mais informações sobre o autor, pois ele estava sob efeito de bebida alcoólica e não conseguia responder as perguntas".
O guincho da Polícia Militar voltou ao local do acidente e encontrou somente a motocicleta de Vilmar Vieira. O Etios já não estava mais na estrada. O boletim foi registrado como homicídio culposo na direção do veículo automotor.
![]() |
08/02/2024 Caminhoneiro morre em grave acidente na Ponte Ayrton Senna, entre Guaíra e Mundo Novo |
![]() |
08/02/2024 BPFRON recupera veículo furtado em Guaíra, em menos de 24 horas |
![]() |
08/02/2024
Polícia Civil cumpre mandado e prende homem pelo crime de estupro de vulnerável
O homem permanecerá à disposição da justiça |