Nessa segunda-feira (21/08), por volta das 08h, no âmbito da Operação Hórus, equipes do BPFRON e NEPOM/PF, durante monitoramento das estradas rurais da cidade de Guaíra, no Paraná, ocorreu um desdobramento significativo.
Enquanto as equipes estavam atentas à região, detectaram uma movimentação suspeita de veículos. Ao notarem a aproximação das viaturas, os veículos em questão aceleraram em tentativa de fuga, desencadeando uma perseguição tática por parte das forças policiais.
A ação coordenada resultou na descoberta de um veículo Hyundai/Santa Fé, equipado com dispositivos de fumaça e rádio comunicador, que estava claramente preparado para operações clandestinas. Além disso, um veículo GM/Zafira também foi localizado na cena. Os agentes não apenas encontraram os veículos abandonados, mas também cerca de 2.000 pacotes de cigarros de origem paraguaia, em clara violação às leis de comércio
Todas as evidências coletadas durante a ação foram apreendidas e conduzidas para a Delegacia de Polícia Federal de Guaíra.
BPFRON/PMPR
Disque denúncia: (44) 9 9985-2726
Disque denúncia 181
Disque denúncia do Pelotão de Operações com Cães do BPFRON:
(45) 99944-9752
Disque denúncia BPFRON em Guaíra-PR:
(44) 3642-8800
Disque denúncia BPFRON em Umuarama-PR:
(44) 9 9146-4868
Disque denúncia BPFRON em Santo Antônio do Sudoeste-PR:
(46) 3180-0190
Polícia Militar do Paraná
Nós fazemos a diferença!
![]() |
22/08/2023 Armado e com Hilux furtada, homem morre em confronto com a ROTAM na PR-323 |
![]() |
22/08/2023 Pastor morre em acidente na BR-277 ao voltar de missão após tornado no PR |
![]() |
22/08/2023 BPFRON e PF apreendem mais de setecentos quilos de maconha em Guaíra [VÍDEO] |