O acidente resultou em 4 pessoas mortas
Marechal Cândido Rondon - Informações extraoficiais dão conta de que 10 pessoas ficaram feridas e oficialmente 4 morreram no grave acidente registrado na tarde deste sábado, dia 22, na BR 163, em Marechal Cândido Rondon, envolvendo uma carreta e quatro carros
No Ford Fiesta, placas de Cascavel, haviam 5 ocupantes, entre eles, 4 entraram em óbito e um ferido, os outros veículos envolvidos foram, uma caminhonete Amarok, um Jeep Compass, um caminhão e um Hyundai HB20 e a carreta Scania.
A pista ficou interditada, PRF, IML, Polícia Civil, Científica, Samu e bombeiros atenderam a ocorrência.
O condutor da carreta Scania se evadiu do local, mas depois retornou, no teste do etilômetro deu negativo para presença de álcool no sangue, ele foi detido e encaminhado a delegacia de Polícia Civil de Marechal.
![]() |
22/07/2023
Motociclista morre após acidente durante fuga de abordagem policial
A situação se deu na madrugada deste domingo |
![]() |
22/07/2023
Elemento armado com uma faca pratica roubo em Palotina
Polícia já identificou suspeito e segue nas ruas em busca dos envolvidos |
![]() |
22/07/2023 Apreensão milionária na BR-277 resulta na prisão de irmãos |