Um homem foi detido com uma arma de fogo neste domingo, em Palotina
Palotina - Na noite de domingo, dia 26, policiais militares de Palotina foram acionados para comparecer no bairro Diamante aonde segundo relatos, um indivíduo de posse de um revólver havia disparado quatro vezes contra sua convivente, sendo que ao chegar ao local as partes já havia se retirado da residência.
Em seguida os PMs encontraram a mulher e demonstrando bastante nervosismo informou que estava fugindo de seu marido, pois após uma briga ele atirou contra ela. Ela informou ainda que ele teria caído de moto momentos antes e estava no hospital municipal.
Em ato contínuo a equipe foi informada que o homem havia sido atendido no Hospital Municipal e que já teria retornado a sua residência, momento em que os policiais foram até a casa do cidadão e o visualizaram, sendo solicitado para que ele obedecesse às ordens e saísse para fora. Após a imobilização do cidadão foi efetuada a revista na casa e encontrado um revólver cál.38, conforme as características da denúncia. Foi dado voz de prisão ao cidadão e o conduzido juntamente com a arma à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
![]() |
27/09/2021 Armado e com Hilux furtada, homem morre em confronto com a ROTAM na PR-323 |
![]() |
27/09/2021 Pastor morre em acidente na BR-277 ao voltar de missão após tornado no PR |
![]() |
27/09/2021 BPFRON e PF apreendem mais de setecentos quilos de maconha em Guaíra [VÍDEO] |