Guaíra - Na quarta-feira, (08/09) policiais militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira realizavam patrulhamento na cidade de Guaíra-PR, durante Operação Hórus, quando deram ordem de parada a um veículo Chevrolet/Vectra GLS. O condutor não acatou a ordem policial e empreendeu fuga, dando início a um acompanhamento tático. O veículo foi abordado e nele encontrado uma embalagem a vácuo contendo 0,255 gramas de substância análoga a maconha, do tipo “morruga”. O condutor do veículo, um indivíduo menor de idade foi apreendido e encaminhado com a droga e veículo aos procedimentos.
Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. nessa operação interagências equipes do BPFRON e demais Unidades da PMPR, Polícia Federal, PCPR, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.
As ações integradas dos órgãos de segurança pública federais e estaduais também fazem parte do PPIF - Programa de Proteção Integrada de Fronteiras, coordenado pelo GSI - PR que busca integrar e articular ações de segurança pública, inteligência, controle aduaneiro e das Forças Armadas com as ações dos estados e municípios situados na faixa de fronteira e divisas, incluídas suas águas interiores e costa marítima.
BPFRON/PMPR
Disque denúncia: (41) 9 9106-6815
Disque denúncia 181
POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ
"Sua proteção é o nosso compromisso.
![]() |
09/09/2021 Armado e com Hilux furtada, homem morre em confronto com a ROTAM na PR-323 |
![]() |
09/09/2021 Pastor morre em acidente na BR-277 ao voltar de missão após tornado no PR |
![]() |
09/09/2021 BPFRON e PF apreendem mais de setecentos quilos de maconha em Guaíra [VÍDEO] |