Nove pessoas foram detidas na situação
Palotina - Na tarde de domingo, dia 29, por volta das 16h30, a Polícia Militar de Palotina recebeu uma denúncia anônima, que na Rua General Rondon, mais precisamente no bairro Santa Terezinha, estaria ocorrendo uma rinha de galos.
Policiais foram até o local e verificaram a procedência da denúncia e constataram que no local existia uma rinha onde ocorriam as brigas, além de várias penas dos galos espalhados, um galo ferido e outro em estado terminal, além de outros pássaros de possível origem silvestre.
Foi identificado o proprietário do local, além de oito participantes que estavam no local.
Diante dos fatos, as nove pessoas foram encaminhadas para a Delegacia para as providências cabíveis, os animais encaminhados ao Hospital Veterinário da Universidade Federal do Paraná para os cuidados médicos.
![]() |
30/08/2021
PRF flagra motociclista a quase 300 km/h no Paraná
Motociclista está sujeito à multa de R$ 880,41, além da suspensão da CNH |
![]() |
30/08/2021
Polícia Civil de Palotina esclarece atuação no caso de agressão contra criança de 2 anos [VÍDEO]
Prisão em flagrante foi realizada por maus tratos e caso é investigado por crime de tortura-castigo |
![]() |
30/08/2021
Polícia Civil de Palotina prende em flagrante homem por violência doméstica e ameaça
A vítima solicitava medidas protetivas na Delegacia |