Segundo informações desde que iniciaram os roubos os policiais acharam estranho o modo da forma como que eles agiam
Terra Roxa - Ação conjunta de policiais civis de Terra Roxa e Toledo, realizada na quarta-feira, dia 26, resultou na prisão de duas pessoas suspeitas de cometer roubos a residências na cidade, usando o uso de violência contra as vítimas e forma de como agiam serviu de pista das investigações.
Segundo informações desde que iniciaram os roubos os policiais acharam estranho o modo da forma como que eles agiam, sempre arrombando as portas, usando facão, sendo violentos, mas como sempre estavam encapuzados se tornava mais difícil identificá-los.
Segundo o delegado, Pedro Lucena, a Polícia Civil agiu da mesma forma em que os indivíduos agiam durante os roubos, “assim como eles arrombaram as portas das casas da comunidade, nós também arrombamos as portas das casas deles. Então prendemos dois suspeitos, é uma resposta rápida a comunidade que não pode ficar à mercê desses marginais”, salienta o delegado.
Ainda segundo o delegado, o apoio do Conselho de Segurança contribuiu com a operação que resultou nas prisões. “Posso dizer que o Conselho de Segurança de Terra Roxa pode servir de exemplo e tem nos apoiados em todos os sentidos. Com a ajuda desses órgãos nós passamos a fazer coleta de dados e identificamos os indivíduos”.
![]() |
31/05/2021
Veículo em chamas é encontrado no interior de Palotina
Uma pick-up foi encontrada em chamas |
![]() |
31/05/2021
Acidente envolve dois carros em Palotina [VÍDEO]
Foi no semáforo, na saída para Toledo |
![]() |
31/05/2021
PRF apreende 600 mil maços de cigarros na BR-163, em Mercedes (PR) [VÍDEO]
Motorista de 44 anos foi preso por contrabando |