O pai do jovem seguia na carreta da frente
Um rapaz de 23 anos morreu em grave acidente entre carretas no início da manhã desta quinta-feira (4), na BR 467 em Sede Alvorada.
Segundo informações repassadas no local, a batida aconteceu na Ponte do Rio Lopei. Pai e filho seguiam sentido Toledo em carretas diferentes.
Um carro estaria trafegando em via rápida, mas com velocidade reduzida. As carretas vinham atrás. O pai que estava no veículo de carga da frente conseguiu voltar a pista da direita para não bater no carro.
Já o filho de 23 anos, que seguia na carreta atrás, para também evitar a batida, voltou para a pista da direita, mas bateu na traseira da carreta dirigida pelo pai.
Com o impacto da batida, as carretas ficam presas e uma delas pegou fogo. O rapaz ficou preso às ferragens e morreu carbonizado.
Socorristas do Corpo de Bombeiros de Cascavel e Toledo foram acionados para prestar socorro às vítimas e combater às chamas.
![]() |
04/02/2021
PRF flagra motociclista a quase 300 km/h no Paraná
Motociclista está sujeito à multa de R$ 880,41, além da suspensão da CNH |
![]() |
04/02/2021
Polícia Civil de Palotina esclarece atuação no caso de agressão contra criança de 2 anos [VÍDEO]
Prisão em flagrante foi realizada por maus tratos e caso é investigado por crime de tortura-castigo |
![]() |
04/02/2021
Polícia Civil de Palotina prende em flagrante homem por violência doméstica e ameaça
A vítima solicitava medidas protetivas na Delegacia |