Vítima estava na festa quando dois atiradores invadiram o espaço e o executaram
As polícias Civil e Militar, montaram uma força tarefa para investigar o terceiro homicídio do ano registrado na cidade de Ângulo, 30 quilômetros de Maringá - norte do Paraná.
Na noite de domingo (18), Rodrigo R. F., que completava 20 anos, foi morto a tiros.
O rapaz morava em uma cidade vizinha, Iguaraçu. Durante a comemoração na casa de um amigo, o quintal do imóvel foi invadido por dois homens, um deles portando uma arma de fogo. Tiros foram disparados contra o aniversariante que morreu na hora. A ação dos criminosos foi muita rápida, em poucos minutos a dupla deixou o local e desapareceu.
A princípio teria fugido em um carro branco, porém a marca e o modelo do automóvel não foi identificado por testemunhas.
A equipe da saúde do município de Ângulo compareceu no local, mas infelizmente o jovem que é filho de um comerciante, já estava morto. As forças de segurança tentam descobrir a autoria e a motivação do crime. Uma das linhas de investigação, seria de vingança. Já que existe a possibilidade desta execução ter ligação com os outros dois crimes registrados meses atrás na cidade.
No começo do ano, em 16 de Fevereiro, uma mulher foi morta a tiros na frente dos filhos. E no mês passado, uma moça de 23 anos também foi assassinada a tiros.
A Polícia Civil está na investigação, mas até o momento ninguém foi preso por envolvimento no crime.
![]() |
19/10/2020 Caminhoneiro morre em grave acidente na Ponte Ayrton Senna, entre Guaíra e Mundo Novo |
![]() |
19/10/2020 BPFRON recupera veículo furtado em Guaíra, em menos de 24 horas |
![]() |
19/10/2020
Polícia Civil cumpre mandado e prende homem pelo crime de estupro de vulnerável
O homem permanecerá à disposição da justiça |