Na madrugada de hoje, quarta-feira, Policiais Militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira realizavam patrulhamento em uma área rural na cidade de Guaíra-PR, em ação da Operação Hórus, quando localizaram diversos pneus de origem estrangeira de tamanhos distintos, abandonados.
Diante dos fatos os pneus foram apreendidos e encaminhados para as devidas providências legais.
Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, COBRA/BPFRON e COE/BOPE da PMPR, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e pelo EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.
A Polícia Militar, por intermédio do BPFRON, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181, pelo seu site na internet, ou pelo WhatsApp 41 9 9106-6815, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
Seja um herói anônimo, denuncie!
Segurança Pública é dever do estado, direito e responsabilidade de todos.
![]() |
02/09/2020
PRF flagra motociclista a quase 300 km/h no Paraná
Motociclista está sujeito à multa de R$ 880,41, além da suspensão da CNH |
![]() |
02/09/2020
Polícia Civil de Palotina esclarece atuação no caso de agressão contra criança de 2 anos [VÍDEO]
Prisão em flagrante foi realizada por maus tratos e caso é investigado por crime de tortura-castigo |
![]() |
02/09/2020
Polícia Civil de Palotina prende em flagrante homem por violência doméstica e ameaça
A vítima solicitava medidas protetivas na Delegacia |