Dois arrombamentos foram registrados na madrugada de quarta-feira, dia 19
Palotina – Duas situações de arrombamentos em estabelecimentos comerciais foram registradas na Polícia Militar de Palotina na madrugada de quarta-feira, dia 19, de onde os meliantes acabaram levando certa quantia em dinheiro.
Na primeira o solicitante informou que na empresa em que trabalha notou que a porta principal estava arrombada. Ao analisar as imagens das câmeras de segurança foi possível notar que por volta das 01h50 um indivíduo usando touca e máscara invade o estabelecimento e subtraiu aproximadamente R$ 507,00.
Percebeu-se também que o mesmo utilizava um rádio comunicador, o que indica que alguém prestava apoio logístico ou estaria vigiando a possível chegada da equipe policial.
Pouco tempo após a primeira ocorrência, outra foi registrada, sendo os militares acionados a comparecer em uma empresa situada na Avenida Presidente Kennedy, onde também havia ocorrido um arrombamento. Já no local, em contato com o responsável, esse relatou que ao chegar na empresa encontrou a porta secundária violada.
Ao verificar o caixa notou a falta de R$ 1.050,00, dinheiro este que era utilizado como troco.
Relatou ainda que possuí sistema de monitoramento e que seria verificado e encaminhado aos policiais de plantão.
![]() |
20/08/2020
Veículo em chamas é encontrado no interior de Palotina
Uma pick-up foi encontrada em chamas |
![]() |
20/08/2020
Acidente envolve dois carros em Palotina [VÍDEO]
Foi no semáforo, na saída para Toledo |
![]() |
20/08/2020
PRF apreende 600 mil maços de cigarros na BR-163, em Mercedes (PR) [VÍDEO]
Motorista de 44 anos foi preso por contrabando |