Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Policial
13/07/2020 09:36
Operação Hórus realiza apreensão de caminha com caixas de cigarros paraguaios

Guaíra– Na madrugada de segunda feira, 13, mais uma grande apreensão foi realizada por equipes que participam da OPERAÇÃO HÓRUS, integrada pela POLÍCIA FEDERAL, COBRA/BPFRON/COE/PMPR, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e pelo EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Durante patrulhamento de rotina na zona rural de Guaíra/PR, policiais desta integração visualizaram movimentação suspeita em propriedade rural da região e resolveram realizar aproximação para fiscalização.

Na tentativa de abordagem, os policiais realizaram acompannhamento tático de um caminhão, mas os criminosos adentraram a uma plantação destruindo a lavoura e uma cerca, causando diversos prejuízos ao proprietário, onde abandonaram o veículo ainda em movimento e fugiram em meio a plantação de milho, não sendo localizados.

Foram apreendidos 01 caminhão Mercedes Benz 1113 e aproximadamente 500 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai, prejuízo de aproximadamente R$ 1.300.000,00 (um milhão e trezentos mil reais) ao crime organizado da região.

Os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Guaíra para os procedimentos de praxe.

Comunicação Social PF/Guaíra/PR
Disque denúncia: (44) 3642-9131

Comunicação Social BPFRON/PMPR
Disque denúncia: (41) 9106-6815

Fonte: Comunicação Social do BPFron


PUBLICIDADE