Segundo a PRE, o motorista de um dos veículos perdeu o controle do carro e invadiu a pista contrária na PRc-272 na noite de terça-feira (16).
Duas pessoas morreram e cinco ficaram feridas em um acidente envolvendo quatro carros na PRc-272, em Faxinal, no norte do Paraná, na noite de terça-feira (16).
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um carro com quatro pessoas seguia no sentido Mauá da Serra, também na região norte, quando o motorista perdeu o controle do veículo e invadiu a pista contrária, na altura do km 209.
O motorista, de 74 anos, e uma passageira, de 34 anos, do carro que invadiu a pista contrária morreram no local do acidente.
Os cinco feridos foram socorridos pelo Samu e pelo Corpo de Bombeiros e levados ao Hospital Municipal de Faxinal.
![]() |
17/06/2020 Armado e com Hilux furtada, homem morre em confronto com a ROTAM na PR-323 |
![]() |
17/06/2020 Pastor morre em acidente na BR-277 ao voltar de missão após tornado no PR |
![]() |
17/06/2020 BPFRON e PF apreendem mais de setecentos quilos de maconha em Guaíra [VÍDEO] |