Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Policial
26/05/2020 20:54
BPFRON apreende cigarros contrabandeados durante Operação Hórus em Guaíra

Guaíra - Na noite de ontem, 25, em ação da Operação Hórus, Policiais Militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira realizavam patrulhamento em um porto clandestino na cidade de Guaíra quando localizaram ao abandono 10 mil maços de cigarros contrabandeados. Todo o contrabando foi apreendido e encaminhado aos procedimentos cabíveis.

A Operação Hórus faz parte do Programa V.I.G.I.A. sendo coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública com o objetivo de coibir os crimes transnacionais. Ela é realizada de forma integrada pela Receita Federal do Brasil (RFB),Polícia Federal (PF), Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON) da Polícia Militar do Paraná, Centro de Operações Policiais Especiais (COPE) e Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (TIGRE) da Polícia Civil do Paraná, Força Nacional de Segurança Pública (FNSP)e Exército Brasileiro (EB) com apoio da Secretaria de Operações (SEOPI) do Ministério da Justiça e Segurança Pública. A Operação Hórus faz parte do Programa V.I.G.I.A. sendo coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública com o objetivo de coibir os crimes transnacionais. Ela é realizada de forma integrada pela Receita Federal do Brasil (RFB),Polícia Federal (PF), Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON) da Polícia Militar do Paraná, Centro de Operações Policiais Especiais (COPE) e Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (TIGRE) da Polícia Civil do Paraná, Força Nacional de Segurança Pública (FNSP) e Exército Brasileiro (EB) com apoio da Secretaria de Operações (SEOPI) do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181, pelo seu site na internet, ou pelo WhatsApp 41 9 9106-6815, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

Seja um herói anônimo, denuncie!

 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHASTAPP DO FOLHA DA TERRA!

Fonte: Comunicação Social do BPFRON


PUBLICIDADE