Droga estava no porta-malas de um carro que tinha como destino Hortolândia, interior de São Paulo; motorista foi preso
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, no início da tarde desta terça (3), 51,15 quilos de maconha com um homem de 19 anos, que levaria a droga até Hortolândia, mas foi preso.
Por volta das 13h30, agentes da PRF deram ordem de parada a um homem de 19 anos, que conduzia um Celta na BR-272, em Guaíra. Durante a vistoria, os policiais encontraram no porta-malas, três volumes que, após pesados, totalizaram 51,15 quilos de maconha.
Segundo o motorista, ele foi contratado em Curitiba, onde reside, para carregar o carro em Guaíra e entregar a droga em Hortolândia, mas foi abordado e preso, no início da viagem.
Diante dos fatos, o motorista, a droga e o carro foram conduzidos para a Polícia Civil em Guaíra para o registro do crime de tráfico de drogas, que tem uma pena máxima de 15 anos de prisão.
![]() |
04/03/2020 Armado e com Hilux furtada, homem morre em confronto com a ROTAM na PR-323 |
![]() |
04/03/2020 Pastor morre em acidente na BR-277 ao voltar de missão após tornado no PR |
![]() |
04/03/2020 BPFRON e PF apreendem mais de setecentos quilos de maconha em Guaíra [VÍDEO] |