Mundo Novo/MS – Na madrugada de terça, dia 12/02, mais uma grande apreensão foi realizada por equipes que participam da OPERAÇÃO HÓRUS, integrada pela POLÍCIA FEDERAL, COBRA/BPFRON/PMPR, COE/PMPR, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e pelo EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.
Durante patrulhamento na zona rural de Mundo Novo/MS, policiais visualizaram movimentação suspeita e resolveram realizar aproximação para melhor fiscalização.
Na tentativa de abordagem, o motorista jogou o caminhão contra o barranco e fugiu pela mata fechada.
No local foi apreendido um caminhão boiadeiro carregado com aproximadamente 400 caixas de cigarro paraguaios, representando um prejuízo de aproximadamente R$1.000.000,00 (um milhão de reais) aos criminosos da região.
O preso e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Guaíra para os procedimentos de praxe.
![]() |
14/02/2020
Veículo em chamas é encontrado no interior de Palotina
Uma pick-up foi encontrada em chamas |
![]() |
14/02/2020
Acidente envolve dois carros em Palotina [VÍDEO]
Foi no semáforo, na saída para Toledo |
![]() |
14/02/2020
PRF apreende 600 mil maços de cigarros na BR-163, em Mercedes (PR) [VÍDEO]
Motorista de 44 anos foi preso por contrabando |