Ao realizar a vistoria no carro, foi constatado que estava aberto e sem chaves
Terra Roxa – Na última quarta-feira, dia 7, a equipe da Patrulha Rural da PM durante patrulhamento em Oliveira Castro, Guaíra, avistou um veículo com placa paraguaia, abandonado na estrada, sem pessoas no seu interior ou próximo a ele.
Ao realizar a vistoria no carro, foi constatado que estava aberto e sem chaves, e possuía apenas o banco do condutor.
Ao realizar a checagem do veículo pela numeração de chassi os policiais constataram as placas originais do veículo Chery/Celer, ano 2017, prata, são GHE-5356, de Cubatão-SP, com registro de roubo no dia 17 de junho na cidade de Terra Roxa.
Foram realizadas buscas no local, porém sem êxito em localizar suspeito (s), sendo assim o veículo foi encaminhado ao Destacamento de Polícia Militar para as providências cabíveis.
![]() |
12/08/2019
Motociclista morre após acidente durante fuga de abordagem policial
A situação se deu na madrugada deste domingo |
![]() |
12/08/2019
Elemento armado com uma faca pratica roubo em Palotina
Polícia já identificou suspeito e segue nas ruas em busca dos envolvidos |
![]() |
12/08/2019 Apreensão milionária na BR-277 resulta na prisão de irmãos |