O corpo foi encontrado por funcionários e parentes quando os mesmos chegaram para o trabalho
Assis Chateaubriand - O empresário Jaime Haraki, 69 anos, proprietário da Comercial Frutícola Haraki localizada no centro de Assis Chateaubriand, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira, dia 12, dentro da empresa.
O corpo foi encontrado por funcionários e parentes quando os mesmos chegaram para o trabalho. Tudo indica que houve um assalto, pode ter havido reação o que resultou na morte do empresário, mas nada disso foi oficializado pelas autoridades policiais que estão no local fazendo levantamento.
Não se sabe também se a morte foi provocada por tiro ou faca, o que está sendo levantado pela Polícia Técnica. Policiais militares realizaram os primeiros procedimentos, acionaram a Polícia Civil que assume a investigação do crime que chocha Assis Chateaubriand e região. Todas as ações agora estão concentradas no sentido de chegar aos autores do crime.
Jaime Haraki, pioneiro de Assis Chateaubriand foi presidente da ACIAC, era rotariano, liderança atuante da Colônia Japonesa e sempre participou ativamente das ações da comunidade chateaubriandense.
![]() |
12/12/2018
Veículo em chamas é encontrado no interior de Palotina
Uma pick-up foi encontrada em chamas |
![]() |
12/12/2018
Acidente envolve dois carros em Palotina [VÍDEO]
Foi no semáforo, na saída para Toledo |
![]() |
12/12/2018
PRF apreende 600 mil maços de cigarros na BR-163, em Mercedes (PR) [VÍDEO]
Motorista de 44 anos foi preso por contrabando |