Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Policial
26/06/2018 09:02
PRF recupera três caminhonetes roubadas

A equipe da PRF realizou patrulhamento no município de Guaíra e localizou os veículos estacionados em um pátio próximo a uma churrascaria

Guaíra – No domingo, dia 24, por volta das 22h, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Guaíra – PR foi informada sobre um assalto ocorrido na região de Quarto Centenário-PR, que foram roubados quatro veículos de uma propriedade rural.

A equipe realizou patrulhamento no município de Guaíra e localizou os veículos estacionados em um pátio próximo a uma churrascaria. Não havia ninguém por perto que pudesse testemunhar ou a quem ser imputado os fatos.

Diante das informações, foi constatado a princípio, uma ocorrência de roubo a residência, em que foram subtraídos os veículos. O quarto veículo envolvido na ocorrência também foi recuperado, segundo informações da Policia Militar do Paraná.

A apreensão foi registrada durante a Operação “Esforço Integrado”, que acontece em 11 estados brasileiros que têm regiões de fronteira.

Sob coordenação da Secretaria Nacional de Segurança Pública, a operação reúne uma série de órgãos federais, estaduais e municipais com objetivo de combater crimes como contrabando, descaminho, tráfico de drogas, de armas e de medicamentos, entre outros.

Diante dos fatos os veículos foram encaminhados para a Polícia Civil de Guaíra para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF


PUBLICIDADE