Um homem de 39 anos e um menino de 9, ambos moradores em Iporã (PR), ficaram gravemente feridos em acidente causado por um adolescente de 17 anos
Um homem de 39 anos e um menino de 9, ambos moradores em Iporã (PR), ficaram gravemente feridos em acidente causado por um adolescente de 17 anos, em fuga da polícia, na BR-163, em Mato Grosso do Sul, domingo, dia 17.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o adolescente desobedeceu a ordem de parada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Guaíra (PR) e seguiu em alta velocidade pela rodovia, fazendo ultrapassagens em locais proibidos, inclusive na ponte que divide os dois estados.
Durante a perseguição, muitos veículos tinham que sair da pista para não serem atingidos pela picape, que após alguns quilômetros, bateu em dois carros e capotou. O acidente foi no trecho de Mundo Novo, a 458 quilômetros de Campo Grande.
Em um dos veículos estavam o homem e a criança. Eles foram socorridos para o hospital de Mundo Novo. O mais velho teve traumatismo craniano, lesões no tórax, fraturas nas costelas e foi transferido em coma para unidade de saúde de Umuarama (PR).
O menino teve fratura no fêmur da perna esquerda e permaneceu no hospital de Mundo Novo.
A polícia constatou que a picape dirigida pelo garoto havia sido furtada por ele naquele dia em Moreira Sales (PR). O garoto disse aos policiais que invadiu a casa onde estava o veículo, achou as chaves e o furtou com a intenção de levá-lo para o Paraguai.
Por causa do acidente, o adolescente teve lesões, foi encaminhado ao hospital e após ser liberado, foi autuado por lesão corporal dolosa, desobediência, direção perigosa e furto.
![]() |
19/06/2018 Caminhoneiro morre em grave acidente na Ponte Ayrton Senna, entre Guaíra e Mundo Novo |
![]() |
19/06/2018 BPFRON recupera veículo furtado em Guaíra, em menos de 24 horas |
![]() |
19/06/2018
Polícia Civil cumpre mandado e prende homem pelo crime de estupro de vulnerável
O homem permanecerá à disposição da justiça |