No veículo foram encontradas aproximadamente nove caixas de cigarros oriundos do Paraguai e uma espingarda calibre 12
Guaíra – Na quarta-feira, dia 23, às 23h46, policiais militares do BPFron receberam informações via Copom, que um veículo GM Astra Hatch, prata, teria cometido um assalto a outro veículo nas proximidades do Maracaju dos Gaúchos, na BR 163, diante das informações os policiais militares deslocaram sentido BR 163.
Chegando na rotatória da BR 163 com a BR 272, foi avistado o Astra Hatch em atitude suspeita, dado voz de abordagem com sinais sonoros e luminosos, o referido veículo empreendeu fuga iniciando assim acompanhamento tático por vários bairros da cidade, quando os suspeitos chegaram na Rua Olavo Bilac, com esquina com a Avenida Barão do Rio Branco, Centro da Cidade de Guaíra abandonaram o veículo e empreenderam fuga a pé não sendo possível acompanhá-los, abandonando o veículo, em revista ao referido, foi localizado aproximadamente nove caixas de cigarros oriundos do Paraguai e também uma espingarda calibre 12 marca Mosberg do modelo Maverick sem munição.
Em consulta e vistoria do veículo na 2º Cia do BPFron a numeração do motor não bateu com a referida placa que está no veículo, porém, nenhum dos dois veículos tem alerta de furto ou roubo até o presente momento. Diante dos fatos, foi confeccionado o boletim de ocorrência e dado os demais encaminhamentos legais.
A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181 ou pelo seu sítio na internet, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Seja um herói anônimo, denuncie!
Segurança Pública é dever do estado, direito e responsabilidade de todos.
![]() |
26/08/2017 Armado e com Hilux furtada, homem morre em confronto com a ROTAM na PR-323 |
![]() |
26/08/2017 Pastor morre em acidente na BR-277 ao voltar de missão após tornado no PR |
![]() |
26/08/2017 BPFRON e PF apreendem mais de setecentos quilos de maconha em Guaíra [VÍDEO] |