Duas mulheres morreram em grande acidente ocorrido na BR 272, próximo ao trevo de acesso a Terra Roxa
Terra Roxa - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Guaíra foi informada por volta das 17h00 de segunda-feira, dia 10, sobre um acidente ocorrido na BR-272, próximo ao trevo que dá acesso ao município de Terra Roxa.
Segundo informações, um VW Gol, placas de Campo Mourão, trafegava pela rodovia sentido Guaíra a Umuarama e após passar pelo trevo um pneu estourou. A condutora perdeu o controle da direção e o carro colidiu no rodado esquerdo de uma carreta que trafegava sentido contrário.
Com o impacto da batida, o Gol capotou várias vezes na pista antes de parar no acostamento.
O carro era ocupado por cinco mulheres, moradoras em Campo Mourão, sendo que uma adolescente de 15 anos e uma senhora de 66 anos entraram em óbito no local. As outras ocupantes do carro sofreram ferimentos e foram hospitalizadas. O motorista do caminhão não se feriu.
Equipes do Samu e Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência. Os feridos foram encaminhados para hospitais da região.
O Instituto Médico Legal (IML) de Toledo foi acionado para recolhimento dos corpos.
![]() |
11/07/2017
Motociclista morre após acidente durante fuga de abordagem policial
A situação se deu na madrugada deste domingo |
![]() |
11/07/2017
Elemento armado com uma faca pratica roubo em Palotina
Polícia já identificou suspeito e segue nas ruas em busca dos envolvidos |
![]() |
11/07/2017 Apreensão milionária na BR-277 resulta na prisão de irmãos |