Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Policial
15/06/2017 18:54
Após perseguição BPFron apreende Hilux carregada com cigarros contrabandeados

Na noite de quarta-feira, dia 14, policiais do BPFron recuperaram uma Toyota Hilux que estava carregada com cigarros do Paraguai

Palotina - Na noite de quarta-feira, dia 14, policiais do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) recuperaram uma Toyota Hilux que estava carregada com cigarros do Paraguai.
A ação se deu quando uma equipe do BPFron realizava patrulhamento na PR 182, próximo a cidade de Palotina, quando cruzaram por dois veículos em alta velocidade, diante da suspeita, foi realizada tentativa de abordagem utilizando os dispositivos sonoros e luminosos, porém o condutor não obedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga, desrespeitando a sinalização e fazendo manobras perigosas, colocando em risco a vida de terceiros. Desta forma iniciou-se um acompanhamento a uma Hilux de cor branca. O acompanhamento persistiu por vários quilômetros, passando por diversos distritos e cidades. Para tentar ludibriar os agentes, o condutor optou por utilizar estradas rurais, seguindo em direção à Cascavel. Com apoio do 6º BPM (Batalhão de Polícia Militar), foi realizado um bloqueio já no perímetro urbano da cidade na tentativa de intercepta-lo, diante do cerco policial o veículo mudou sua trajetória e foi acompanhada pelas viaturas deste município, porém no final da Rua Adolfo Garcia ele foi alcançado, no entanto abandonou o automóvel e fugiu. Buscas foram feitas no local a fim de localizar o suspeito, mas o mesmo não foi localizado.

Ao realizar a busca veicular, foi constatado que a caminhonete estava carregada com cigarros contrabandeados do Paraguai e possuía um rádio transmissor ilegal. Em consulta aos sinais identificadores do veículo junto a central de polícia, constatou-se que suas placas eram falsas e este era produto de furto na data de 10 de junho 2017 em Florianópolis – SC.

Diante dos fatos, o automóvel e os cigarros foram apreendidos e entregues a autoridade competente.

Fonte: Assessoria de Comunicação BPFron


PUBLICIDADE