O caso foi registrado em uma propriedade rural na localidade de linha KM 5, em Pato Bragado
Pato Bragado - Um acidente de trabalho ocorrido por volta das 17h desta segunda-feira, dia 22, tirou a vida de um agricultor no interior de Pato Bragado.
O caso foi registrado em uma propriedade rural na localidade de linha KM 5.
Sandro André Thomas de 38 anos, estava trabalhando na propriedade, quando sentiu um cheiro de queimado vindo do motor do misturador de farelo, ao ver o que estava acontecendo e quando encostou no motor e a outra mão no solo, acabou recebendo uma descarga elétrica, sua esposa foi tentar tira-lo do choque, já que ele estava grudado, na sequencia ela recebeu também recebeu uma descarga elétrica.
Uma Equipe da ambulância da prefeitura de Pato Bragado, foram ao local, tentaram reanimar a vítima, mais não foi possível, mesmo assim Sandro foi encaminhado ao Pronto Socorro, onde foi constatado o óbito.
Após ser constatada a morte do agricultor, Sandro André Thomas, de 38 anos, foi acionada a Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon e o Instituto Médico de Toledo, que realizou a remoção do corpo, para realização de necropsia.
Em nome da Equipe do Site Marechal News, deixamos os nossos sentimentos aos familiares enlutados.
![]() |
23/05/2017 Caminhoneiro morre em grave acidente na Ponte Ayrton Senna, entre Guaíra e Mundo Novo |
![]() |
23/05/2017 BPFRON recupera veículo furtado em Guaíra, em menos de 24 horas |
![]() |
23/05/2017
Polícia Civil cumpre mandado e prende homem pelo crime de estupro de vulnerável
O homem permanecerá à disposição da justiça |