Quatro pessoas morreram em um grave acidente envolvendo uma carreta e um carro na BR 376, em Alto Paraná, próximo a Paranavaí
Quatro pessoas morreram em um grave acidente envolvendo uma carreta e um carro na BR 376, em Alto Paraná, próximo a Paranavaí, na noite da última segunda-feira (1).
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão Ford Cargo, que carregava madeira, acessou a pista contrária colidiu frontalmente com um Fox, com placas de São Vicente (SP).
O condutor do caminhão, Marcelo Kovalesk, de 55 anos, e os ocupantes do veículo Fox identificados como Maria Fátima de Carvalho Longuine, de 52 anos, Lidia Ferreira de Carvalho Castelã, de 59 anos e Wellington Longuine, de 53 anos, morreram no local, e foram encaminhadas para a Instituto Médico-Legal (IML) de Paranavaí.
Maria Fátima e Wellington eram pais do jogador Rafael Longuine, meio-campista do Santos Futebol Clube.
![]() |
02/05/2017 Armado e com Hilux furtada, homem morre em confronto com a ROTAM na PR-323 |
![]() |
02/05/2017 Pastor morre em acidente na BR-277 ao voltar de missão após tornado no PR |
![]() |
02/05/2017 BPFRON e PF apreendem mais de setecentos quilos de maconha em Guaíra [VÍDEO] |