Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Policial
07/04/2017 11:04
Assassino da rainha da bateria de Escola de Samba de Porto Alegre é preso pelo BPFron

Foi durante a Operação Fronteira Blindada, realizada na cidade de Guaíra

Guaíra - Na tarde de quinta-feira, dia 6, por volta das 15h20min, policiais militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira), localizaram e prenderam um jovem suspeito de ter cometido o crime de latrocínio em desfavor da rainha da bataria da atual escola campeã do carnaval de Porto Alegre-RS.

No âmbito da Operação Fronteira Blindada, realizada na cidade de Guaíra, policiais do BPFron avistaram duas pessoas em atitudes suspeitas em frente a uma residência abandonada nas imediações do bairro Vila Velha.

Frente a suspeição, a guarnição deu voz de abordagem aos presentes, que correram em direção da referida casa onde foram devidamente abordados.

Ao consultarem os nomes dos envolvidos no sistema policial, os militares verificaram que ambos constavam no banco de dados da Polícia Militar, porém um deles possuíam em seu desfavor, um manado de prisão em aberto, o qual foi expedido pela Justiça do Estado do Rio Grande do Sul, Comarca de Cachoeirinha, pelo crime de latrocínio, ocorrido no mês de fevereiro contra a pessoa de Paola Serpa Severo, 33 anos, Rainha da Bateria da atual escola campeã do Carnaval de Porto Alegre-RS, Imperatriz Dona Leopoldina.

Na residência foram encontrados ainda dois cigarros de substância análoga à maconha, uma porção de 49,7 gramas do mesmo entorpecente e uma munição de calibre 38.

Diante dos fatos, o gaúcho de 24 anos, natural de Bento Gonçalves-RS, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Guaíra para as providências da autoridade judiciária.

A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181 ou pelo seu sítio na internet, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Seja um herói anônimo, denuncie!

Segurança Pública é dever do estado, direito e responsabilidade de todos.

Fonte: Comunicação Social do BPFron


PUBLICIDADE