Palotina - Na noite desta terça-feira, dia 31, por volta das 21h, a Polícia Militar de Palotina logrou êxito em retirar de circulação uma espingarda calibre 12.
Segundo os militares, a ação se deu após uma denúncia, dando conta de que um cidadão estaria na posse de um revólver cal. 38 em sua residência.
Ao averiguar a situação, os policiais foram até a casa, entraram em contato com a moradora, a qual autorizou a entrada da equipe, e durante buscas localizaram a espingarda em cima de um guarda roupa. Juntamente com a arma os policiais encontraram quatro munições 12, marca CBC, e sobre a cama do casal uma munição cal. 38, marca Winchester.
No momento da vistoria o morador da residência chegou e relatou ser o proprietário da arma e das munições. Com isso o mesmo recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com a espingarda e munições, à Delegacia da Polícia Civil para as devidas providências.
Está foi a segunda arma apreendida pela PM nesta noite e a décima em onze dias. Na reportagem anterior informamos que oito armas haviam sido apreendidas, porém, os militares nos repassaram que seriam nove, sendo esta então, a décima.
Fonte: Folha da Terra/PalotinaPress Fotos: Divulgação