Terra Roxa - Na noite de terça-feira, dia 7, por volta das 23h, policiais militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira), apreenderam grande carga de venenos contrabandeados na cidade de Terra Roxa.
A ação se deu durante patrulhamento pelo centro da cidade, quando uma equipe do BPFron, tentou abordar um cidadão em atitude suspeita, sendo que no momento da abordagem, o mesmo pulou o muro de uma residência fazendo com que a guarnição fosse a seu encalço.
Em ato contínuo a guarnição solicitou autorização a dona da residência para realizar diligências no local, a qual permitiu a entrada dos policiais em seu terreno.
Na tentativa de localizar o masculino, os militares encontraram algumas caixas de veneno de marca paraguaia no lote da moradia, gerando suspeitas.
Frente ao cenário, a guarnição adentrou na residência, onde encontrou aproximadamente 636 quilos de agrotóxico oriundos do Paraguai.
Diante dos fatos, a Sul-mato-grossense de 39 anos e a carga de ilícitos foram encaminhadas à Delegacia da Receita Federal para as providências cabíveis.
Fonte: Comunicação Social BPFron