No final da noite de segunda-feira, dia 16, a PM de Palotina foi acionada para atender a uma situação de roubou no interior do município
Palotina - A Polícia Militar de Palotina foi acionada no final da noite desta segunda-feira, dia 16, para atender a uma situação de roubo ocorrido no interior do município.
Segundo informações, o fato se deu por volta das 17h, quando quatro elementos armados invadiram uma residência, na linha Água Branca, fizeram a família como refém e saíram do local levando uma caminhonete Ford F-350, verde, placas AKU-3444.
Ainda segundo foi informado, a família foi mantida como refém até as 21h e ao saírem da casa os assaltantes ameaçaram as vítimas dizendo que a PM deveria ser acionada somente após as 22h, sendo que assim que receberam a denúncia, por volta das 00h, os policiais se deslocaram até a propriedade, realizaram buscas nas redondezas, mas nenhum dos envolvidos foi encontrado.
Informações que levem ao paradeiro da caminhonete os dos assaltantes podem ser passadas a Polícia Militar anonimamente através 190.
![]() |
18/01/2017
Veículo em chamas é encontrado no interior de Palotina
Uma pick-up foi encontrada em chamas |
![]() |
18/01/2017
Acidente envolve dois carros em Palotina [VÍDEO]
Foi no semáforo, na saída para Toledo |
![]() |
18/01/2017
PRF apreende 600 mil maços de cigarros na BR-163, em Mercedes (PR) [VÍDEO]
Motorista de 44 anos foi preso por contrabando |