Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Policial
02/01/2017 10:37
BPFron apreende droga em Guaíra

A ação se deu durante patrulhamento ostensivo pela Rua Alberto Adolfo, Bairro Jardim Guaíra, município de Guaíra

Guaíra - Na noite de segunda-feira, dia 26 de dezembro, por volta das 18h30, policiais militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira), detiveram um adulto e apreenderam um adolescente com drogas ilícitas em Guaíra. A ação se deu durante patrulhamento ostensivo pela Rua Alberto Adolfo, Bairro Jardim Guaíra, município de Guaíra, quando uma equipe do BPFron, avistou dois masculinos em atitude suspeita.

Frente a suspeição a guarnição abordou os cidadãos, que foram identificados como sendo um adulto de 26 anos e um adolescente de 15 anos de idade.

Com o menor de idade os militares encontraram 02 porções de substância análoga à maconha, 09 comprimidos de substância sintética análoga à êxtase e 18 frações de papéis de substância sintética análoga à LSD (Ácido Lisérgico Dietilamida).

Em entrevista policial, o menor infrator revelou aos milicianos que adquiriu parte da droga mediante um site de internet que o mandava via encomenda e o restante dos ilícitos, conseguiu através do seu tio (26), o qual também estava sendo abordado no momento.

O adolescente relatou ainda que em sua residência e na do seu tio haviam outros produtos ilegais. Sendo assim, os militares estaduais deslocaram-se na moradia de cada um dos envolvidos e localizaram mais 15 porções de substância análoga à maconha envolvidas em sacos plásticos e um rádio comunicador modelo GP-78.
Após pesagem, as porções de maconha totalizaram cerca de 247 gramas e estavam prontas para serem comercializadas no mundo do crime.

Diante dos fatos, as partes e os materiais proibidos por lei, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Guaíra para os procedimentos de polícia judiciária.

A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181 ou pelo seu sítio na internet, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Seja um herói anônimo, denuncie!
Segurança Pública é dever do estado, direito e responsabilidade de todos.

Fonte: Comunicação Social do BPFron


PUBLICIDADE