Três pessoas morreram, duas que estavam no carro de passeio e o motorista auxiliar do ônibus
Marechal Cândido Rondon - Um grave acidente envolvendo um carro e um ônibus de Marechal Candido Rondon foi registrado na madrugada desta sexta-feira (23) na BR-369, próximo a Ubiratã. Três pessoas morreram, duas que estavam no carro de passeio e o motorista auxiliar do ônibus.
No carro, um Montana com placa de Campina da Lagoa, estavam duas pessoas que morreram na hora.
As vítimas fatais foram o motorista, Juarez Alves do Nascimento, de 34 anos, e o passageiro Douglas Fernandes Falcon, de 44 anos.
O motorista auxiliar do ônibus de Marechal Cândido Rondon e que faleceu no acidente é Devanir Sartori, de 36 anos. Segundo informações ele trabalha na empresa rondonense, mas seria morador de Santa Tereza do Oeste.
Duas pessoas que estava no ônibus, sendo o motorista e um passageiro, resultaram com ferimentos.
Por volta das 7 horas desta manhã, o trânsito ainda estava fluindo em meia pista. O IML -Instituto Médico Legal- de Cascavel foi acionado para a remoção dos corpos.
![]() |
26/12/2016 Caminhoneiro morre em grave acidente na Ponte Ayrton Senna, entre Guaíra e Mundo Novo |
![]() |
26/12/2016 BPFRON recupera veículo furtado em Guaíra, em menos de 24 horas |
![]() |
26/12/2016
Polícia Civil cumpre mandado e prende homem pelo crime de estupro de vulnerável
O homem permanecerá à disposição da justiça |