Foi durante patrulhamento pelo bairro Santa Paula, cidade de Guaíra, quando uma equipe do BPFron, avistou um veículo com características suspeitas
Guaíra - Na manhã desta sexta-feira, dia 2, por volta das 11h30, policiais militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira), apreenderam cigarros, ferramentas e pneus contrabandeados na cidade de Guaíra. Foi durante patrulhamento pelo bairro Santa Paula, cidade de Guaíra, quando uma equipe do BPFron, avistou um veículo Prisma, de cor prata, com placas de Minas Gerais, com características suspeitas.
Ao interceptar o automóvel, os policiais depararam-se com dois masculinos, ambos do Estado de Minas Gerais, que não estavam de posse de nenhum ilícito.
Todavia, os mesmos encontravam-se em frente a uma casa abandonada, com o portão aberto e as luzes acesas, gerando suspeitas a guarnição.
Ao olharem por uma fresta da janela, os militares constataram que a mesma servia de depósito, sendo identificados em seu interior, 03 caixas de cigarros, 02 volumes de ferramentas diversas e 41 pneus oriundos do Paraguai.
Diante dos fatos, as mercadorias foram encaminhadas à Receita Federal da Cidade de Guaíra para os demais procedimentos cabíveis.
A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181 ou pelo seu sítio na internet, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Seja um herói anônimo, denuncie!
Segurança Pública é dever do estado, direito e responsabilidade de todos.
![]() |
03/12/2016
Motociclista morre após acidente durante fuga de abordagem policial
A situação se deu na madrugada deste domingo |
![]() |
03/12/2016
Elemento armado com uma faca pratica roubo em Palotina
Polícia já identificou suspeito e segue nas ruas em busca dos envolvidos |
![]() |
03/12/2016 Apreensão milionária na BR-277 resulta na prisão de irmãos |