A ação aconteceu nas cidades de Guaíra e Cascavel, em ônibus de linha municipal e estadual
Na quinta-feira, dia 6, policiais militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira), detiveram um suspeito e apreenderam droga e mercadorias do Paraguai durante Operação Muares.
Em mais uma edição da Operação Muares, que tem por objetivo combater o tráfico de drogas, armas e contrabando, praticado no interior de ônibus intermunicipais e interestaduais, policiais do BPFron realizaram bloqueios e abordagens nas cidades de Cascavel e Guaíra, onde obtiveram os seguintes resultados: 666 Pessoas abordadas; 34 ônibus abordados;11 automóveis abordados; 01 Preso; 4,920 kg de substância análoga à maconha apreendida;1550 unidades de CDs Piratas, 05 volumes de mercadorias (brinquedos e eletrônicos).
A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181 ou pelo seu sítio na internet, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Seja um herói anônimo, denuncie!
Segurança Pública é dever do estado, direito e responsabilidade de todos.
![]() |
10/10/2016
PRF e PM apreendem mais de 1,5 tonelada de maconha escondida no teto de caminhão no Paraná [VÍDEO]
Cheiro forte de maconha chamou a atenção dos policiais; motorista foi preso |
![]() |
10/10/2016 Polícia Civil aprende adolescente investigado por envolvimento com tráfico de drogas |
![]() |
10/10/2016 BPFRON e PF apreendem 20 mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai em Mercedes |