Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Policial
25/09/2016 23:27
Três indivíduos são presos com uma pistola 9mm na saída para Francisco Alves

Na noite de quarta-feira, dia 21, a PM de Palotina prendeu três indivíduos na saída para Francisco Alves e apreenderam uma pistola 9mm

Palotina - A Polícia Militar de Palotina na noite de quarta-feira, dia 21, logrou êxito em apreender uma arma de fogo e três pessoas por posse ilegal.

O fato se deu após os policiais receberem informações da PM de Francisco Alves de que um indivíduo havia efetuado disparo de arma de fogo no centro da cidade e se evadido em um Gol quadrado, de cor prata, tomando rumo ignorado.

Com as informações os policiais de Palotina se deslocaram a saída do município, e no cruzamento da Av. Presidente Kennedy com a Rua Shirley Saurin, avistaram um veículo com as mesmas características estacionado na via, aparentemente com problemas mecânicos. Um dos indivíduos que estavam no carro, ao avistar a viatura, retirou de seu moletom um objeto semelhante a uma arma de fogo e jogou atrás de uma pilha de tijolos.

Ao realizar abordagem os policiais encontraram 40 munições intactas de calibre 9mm da marca Luger, em uma mochila, e uma pistola 9mm, marca Smith Wesson, municiada, pronta para disparo.

Três indivíduos estavam no veículo, sendo dois maiores, 23 e 25 anos, e uma menor de 16 anos. Um deles, o rapaz de 23 anos, alegou ser o dono da arma e das munições e que teria ido a Francisco Alves com seus amigos acertar as contas com um desafeto, afirmando aos PMs que se tivesse encontrado havia matado o mesmo, porém, como não encontrou efetuou alguns disparos em via pública para intimidar quem possivelmente o visse. O rapaz confessou a equipe que foi até o Paraguai adquirir a arma, a qual pagou cerca de R$ 3.000,00 (três mil reais), e atravessou a fronteira com ela na cintura.

Diante dos fatos os três foram encaminhados juntamente com a pistola e munições, a Delegacia local para as providencias cabíveis, já o veículo foi recolhido junto ao pátio da PM, por infrações de trânsito.

Fonte: Folha da Terra/PalotinaPress/Fotos: PalotinaPress


PUBLICIDADE