Na madrugada de sexta-feira, dia 9, policiais do BPFron prenderam um homem com droga e munições em Guaíra
Guaíra - Na madrugada de sexta-feira, dia 9, por volta das 1h, policiais militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira), prenderam dois homens em posse de maconha, haxixe e munições na cidade de Guaíra.
Durante patrulhamento próximo ao Porto Tininha, Bairro Vila Velha, cidade de Guaíra, uma equipe do BPfron, avistou dois masculinos em atitude suspeita, sendo que ambos carregavam consigo uma mochila.
Ao perceberem a presença dos policiais, os suspeitos correram para o interior de um terreno, no entanto a guarnição realizou buscas no entorno do local e logrou êxito em abordá-los.
Em revista, foi localizado no interior das mochilas, 38 tabletes de substância análoga a maconha (26,950kg), dois tabletes em esferas de substância análoga a haxixe (1,400kg), 01 pacote de sementes de maconha (70g) e 50 munições calibre. 380 de origem estrangeira.
Em entrevista policial, os abordados informaram a guarnição que compraram o ilícito em território paraguaio e que atravessaram de barco até o Porto Tininha, de onde seguiriam até a rodoviária da cidade.
Os mesmos relataram também, que cada um ganharia R$ 2.000,00 para levar os ilícitos até a cidade de Londrina-PR.
Diante dos fatos, as partes foram conduzidas junto aos materiais ilícitos à Delegacia Polícia Federal de Guaíra para os procedimentos cabíveis.
A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181 ou pelo seu sítio na internet, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Seja um herói anônimo, denuncie!
Segurança Pública é dever do estado, direito e responsabilidade de todos.
![]() |
12/09/2016 Caminhoneiro morre em grave acidente na Ponte Ayrton Senna, entre Guaíra e Mundo Novo |
![]() |
12/09/2016 BPFRON recupera veículo furtado em Guaíra, em menos de 24 horas |
![]() |
12/09/2016
Polícia Civil cumpre mandado e prende homem pelo crime de estupro de vulnerável
O homem permanecerá à disposição da justiça |