Um grave acidente foi registrado na PR 182, trecho que liga Palotina a Toledo, resultando na morte do professor Vanderlei Lavaqui, morador de Maripá
Maripá - Um grave acidente foi registrado no início da madrugada de terça-feira, dia 30, por volta das 00h20 na rodovia PR 182, trecho que liga Toledo a Palotina, proximidades do local conhecido como Cavalo Morto, envolvendo uma carreta, placas AMI-5334 de Guaíra, conduzida por Everson do Nascimento e o Renault Duster, placas AWK-5994 de Maripá, conduzido por Vanderlei Lavagui, ex-secretário de Educação do município.
Segundo informações a carreta trafegava no sentido Palotina a Toledo e o Duster seguia no sentido contrário, quando aconteceu a colisão longitudinal.
Com o impacto os dois veículos foram parar fora da pista dentro de uma lavoura. A situação mobilizou as equipes da Polícia Rodoviária Estadual de Palotina, Corpo de Bombeiros e IML de Toledo, por conta que o condutor do Duster não ter resistido, entrando em óbito no local.
Vanderlei Lavaqui era professor da rede pública estadual e coordenador da disciplina de Matemática, no Núcleo Regional de Educação em Toledo. Foi secretário de Educação em Maripá, onde residia e retornava na noite de segunda-feira, após mais um dia de trabalho.
![]() |
31/08/2016 Caminhoneiro morre em grave acidente na Ponte Ayrton Senna, entre Guaíra e Mundo Novo |
![]() |
31/08/2016 BPFRON recupera veículo furtado em Guaíra, em menos de 24 horas |
![]() |
31/08/2016
Polícia Civil cumpre mandado e prende homem pelo crime de estupro de vulnerável
O homem permanecerá à disposição da justiça |